3 de novembro de 2011

Felicidade

Ramis é o tipo de homem que chama a atenção onde quer que vá, não somente pelo porte físico atlético ou pela beleza que chega a encher os olhos, mas principalmente pela maneira gentil, educada e respeitosa com que se dirige ás pessoas.

Há três anos, sua esposa faleceu ao dar á luz ao lindo João Pedro. Desde então, ele cuida do menino com a ajuda dos seus pais.

Ontem, sentindo que eu estava um pouco triste, enviou-me o clipe Felicidade do Marcelo Jeneci.


Ramis conhece o significado de cada verso dessa canção e autorizou a publicação do seu nome nesse post, embora eu tivesse dito que poderia não citar.


Elaine Rosário prometeu comprar uma sombrinha violeta e uma galocha verde para dançar na próxima chuva que vier.



Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi com vc que a minha beleza, exterior ou interior, é a sua beleza. Pode deixar que eu mesmo compro a sombrinha, a galocha e providencio o que for preciso para vc ir até o “lugar onde o sol brilha pra você” ser feliz ou a chuva cai para você dançar! A única coisa que eu não posso permitir é que vc viva como as pombas no asfalto, que mesmo sabendo que podem voar alto, “insistem em pegar as migalhas no chão”, pois definitivamente isso não combina com vc!
Hoje mesmo quero aprender como se faz a dança da chuva!
Abraço de estralar os ossos. Ramis.

Postar um comentário