28 de maio de 2011

Aura


Aura é o campo magnético que está ao redor do nosso corpo e que constitui a manifestação combinada entre alma, mente e corpo; a radiografia de todas as nossas vidas, desde o momento da nossa formação espiritual, com dados do nosso passado, presente, bem como tendências futuras. Uma estação emissora e receptora de vibrações positivas e negativas, que também recebe vibrações superiores do mundo celestial.
Suas cores são modificadas a todo instante de acordo com as trocas que acontecem entre os sentimentos e os pensamentos.

Estados mentais como ansiedade, hostilidade, frustração, raiva e descontrole emocional exercem um efeito devastador que drena a energia do sistema áurico. No livro “Uma Lição de Amor: Viver uma Vida Espiritual Prática”, Elizabeth Clare Prophet compara esses estados negativos na nossa aura com buracos de agulha numa bacia de água: “Não importa quanta luz atraia de Deus, ela vai fugir por esses buracos de agulha!” – afirma.
Da mesma forma, a falta de auto-estima, um conceito desfavorável sobre si mesmo e relações afetivas ou sociais negativas podem debilitar a aura e reduzir seriamente seu suprimento de energia.
Os poluentes ambientais, os ruídos provenientes dos televisores, dos rádios ou das conversas desnecessárias que buscam preencher os espaços vazios dentro de nós fazem com que a nossa luz, a nossa energia preciosa, se perca.
Inveja, crítica ou ironias são como “flechas envenenadas” que perfuram nossa aura, pois nos fazem pensar que não somos dignos do Amor de Deus. Essas atenções negativas que os outros põem sobre nós podem sugar nossa energia como um aspirador.
Algumas substâncias presentes nas drogas podem temporariamente descolorir ou diminuir sua extensão.
A enfermidade que começa a manifestar-se nela fatalmente segue para o corpo físico transformando-se em doenças coronárias e até mesmo câncer.
Manter-se nessa vibração negativa “é como disparar um canhão contra si mesmo”, diz Prophet.

Se você muda de opinião com facilidade, tem dificuldade para se concentrar e também para manter-se em estado de alegria, sente cansaço aparentemente sem razão, deixa-se influenciar pelos desejos e as vibrações negativas de outras pessoas, provavelmente sua aura está enfraquecida, sendo drenada, doando energia constante e desnecessariamente...

E todos nós queremos ter uma aura forte e sermos espiritualmente íntegros, não é?
Então, se você perceber que existe um agulheiro na sua aura, procure reverter essa situação selando-a e mantendo-a selada com orações ao Arcanjo Miguel e decretos dinâmicos como o do Tubo de Luz que formarão um muro de proteção ao seu redor.
Mantenha uma imagem positiva de si mesmo, busque o bem-estar, o equilíbrio e a harmonia interiores. Dê-se alguns momentos de silêncio para caminhar e falar com os anjos, guarde palavras e some energias para fazer o que é realmente importante na sua vida, lembrando sempre que a nossa energia está onde está a nossa atenção. E ame! Ame verdadeiramente todos os seres presentes em sua vida, pois O Amor é a força mais poderosa para iluminar e energizar a alma.

Em São José dos Campos, a Litáurica trabalha com a técnica da Kirliangrafia, fotografando auras. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário